1. FORMAS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Nossa missão é a total satisfação do cliente com a compra efetuada. Para evitar qualquer problema, fique atento ao modelo do produto, tamanho e cores. O cliente que necessitar fazer uma troca ou devolução deve entrar em contato através do email: contato@coisasdamamaeonline.com.br em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo, comunicando a ocorrência. No caso de troca/devolução, o produto deverá ser entregue nas mesmas condições em que foi enviado (sem nenhum sinal de violação, com etiqueta e sem indícios de uso).

Em relação a entrega, recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.

 

2. MOTIVOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base nos motivos da solicitação.

- TROCA DO PRODUTO: Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher outra mercadoria, você poderá escolher um produto do mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria até 15  (quinze) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto.

- INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO: Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas e você desista da compra, tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor de frete.

 

3. FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a Coisas da Mamãe Online terá um prazo de até 10 dias úteis para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente, contados do recebimento do produto na sede. Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes (este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão), já nas compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você via email. Este DOC será feito na sua conta corrente em até 10 dias úteis.

 

No caso de restituição via DOC em conta corrente, o cliente deve encaminhar um email com os dados bancários para contato@coisasdamamaeonline.com.br, informando também o código para rastreamento do pacote. Em qualquer das situações (troca ou devolução), o frete de retorno deve ser pago pelo cliente no ato da postagem.

 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Coisas da Mamãe Online nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do email contato@coisasdamamaeonline.com.br

Atenciosamente,

 

Equipe Coisas da Mamãe Online